terça-feira, 1 de junho de 2010

Conexão Vivo in Salvador



Vão passar pelo palco do Conexão Vivo artistas baianos de estilos diversos, como o grupo afro Ilê Aiyê e os cantores Jau e Mateus Aleluia , as bandas BaianaSystem e Diamba e os projetos Rede Motiva (convida O Círculo e Radio Mundi) e Mais MPB (convida Mariene de Castro).

Também integram a programação de shows artistas de outros estados e convidados especiais como Nina Becker (RJ), BNegão (RJ), Chico Corrêa (PB), Eddie (PE), Wagner Tiso (MG), Otto (PE) e Kid Vinil (SP).

Atividades formativas

Na programação da Semana de Integração da Rede Motiva estão agendadas palestras e oficinas sobre temas como Empreendedorismo Musical, Coletividade, Estratégias de Marketing & Distribiução e Tecnologia. Uma mesa redonda que conta com a participação de representantes do SEBRAE, FUNCEB e festivais integrados pelo país vai discutir como trabalhar em Rede, com relatos de experiências e relacionamentos institucionais.

As atividades formativas são abertas ao público e voltadas a todos os agentes da cadeia produtiva da música na região de Salvador. Essas atividades acontecem no Pelorinho, na na Praça das Artes e na Eletrocooperativa. Para saber mais e se inscrever, acesse o site do projeto Rede Motiva .

Este ano, o programa começou a percorrer o Brasil em abril, com uma programação extensa em Belo Horizonte, que contou com mais de 120 atrações nacionais e internacionais, além de oficinas culturais e o Seminário Internacional de Música e Movimento.

Em maio o Conexão Vivo também passou pelas cidades baianas de Juazeiro, Vitória da Conquista e Ilhéus.

Confira a programação completa de shows: