domingo, 1 de novembro de 2009

Salvador ganha nova temporada de desfiles



De 27 a 29 de outubro, os amantes do look sportwear tem encontro marcado em uma das mais belas paisagens de Salvador, a baía de Todos os Santos. É que nestes dias acontece o Yacht Summer Fashion, com desfiles de mais de vinte grifes de roupas, calçados e jóias, que apresentam suas coleções para o Alto Verão, na sede do Yacht Clube da Bahia (Ladeira da Barra – Salvador).Evento com cunho beneficente, terá a renda total apurada com a venda dos ingressos direcionada às obras sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória.
Entre as grifes que compoem line up do evento estão dois ícones franceses da moda esportiva de luxo, a Vuarnet, que terá seu desfile organizado pelo herdeiro da marca, Alain Vuarnet, e a Villebrequin, famosa pelas bermudas com estampas diferenciadas.
O desfile da marca fundada por Jean Vuarnet e atualmente comandada pelo herdeiro Alain apresentará ao público 15 looks da nova coleção Verão 2010. Entre as principais tendências para o Alto Verão da Vuarnet na moda masculina e feminina estão: o trio azul marinho, vermelho e branco – representando as cores da França, país sede da marca – além das indispensáveis camisas pólo e dos famosos óculos de sol da grife. A nova coleção chega com tecidos leves com cores claras e tons pastéis. No mix de produtos há ainda os tons mais fortes como o verde bandeira e o laranja.
Conhecida como uma das mais importantes marcas de moda praia masculina de luxo, a francesa Vilebrequin trará para a passarela do Yacht Club os modelos de bermudas e shorts de banho criados para o Alto Verão. As peças são desenvolvidas em um tecido fabricado exclusivamente para a marca. Com tratamento peletizado e toque de algodão. As coleções são compostas por 150 a 200 itens, com tamanhos entre 2 anos a 6XL, distribuídos em 16 modelos de corte. O grande clássico é o modelo “Moorea”, original dos anos 70, que é constantemente reatualizado. As estampas são exclusivas e fazem parte da identidade da marca, envolvendo temas tropicais como flores, animais e frutas. Já a gama de lisos também é bem vasta, propondo uma paleta de mais de 50 cores. A grife ainda oferece uma linha de roupas, em linho, que vai de camisas, calças e bermudas a acessórios.
Confira a programação completa do evento:
DIA 27/10
1º desfile – 20h


Tommy Hilfiger


Lacoste


AD Life Style


Costa Leste


Skyler
2º desfile – 22h


Vilebrequin


Gregory


Domizia
DIA 28/10


1º desfile – 20h


Santta Fé


Coco Doce


Nina


Única
2º desfile – 22h


Benta


Victor Hugo


Bobstore
DIA 29/10


1º desfile – 20h


Capodarte


Raphaella Booz


Samello


Andarella


Salto15
2º desfile – 22h


Adriana Jóias


Vuarnet


Martha Paiva
Serviço:O quê: Yacht Summer Fashion


Onde: Yacht Clube da Bahia – Av. Sete de Setembro, 3252- Ladeira da Barra


Quando: 27 a 29 de outubro, às 20h


Ingressos: R$ 25,00.


Podem ser adquiridos por sócios e convidados na sede do Yacht Clube da Bahia e na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, no Largo da Vitória